
Caminhando passo a passo para mais um domingo, o dia de descanso semanal, e para muitos (durante a época venatória) mais um dia de caça. À procura de lebres, de coelhos, de javalis, entre outros, os caçadores percorrem quilómetros e quilómetros pela floresta da nossa aldeia e arredores, à procura destas peças, que pode-se até dizer, são verdadeiras relíquias.
Como tal, vamos apresentar-vos os verdadeiros intervenientes de um jornada de caça, os nossos caçadores de serviço: Zé Augusto, Manuel e o José Chaves. O "caçador" oficial de imagens é o amigo Humberto. Não é necessário fazer apresentações pois já todos vocês os conhecem de posts anteriores. Caçadores que se prezem andam sempre bem acompanhados dos seus fiéis cães de caça (e da máquina fotográfica).
Torcemos para que a caçada de amanhã seja produtiva e que o tempo também ajude, esperando que em breve possamos publicar em primeira mão no nosso blog, esses resultados.
Na nossa freguesia existe uma Associação de Caçadores, a Associação de Caçadores de São Vicente da Raia, e em breve vos daremos algumas novidades sobre as suas actividades.
Boas caçadas!
De Berto a 30 de Novembro de 2009 às 23:30
Olá,
Cada vez fico mais admirado como estes três caçadores conseguem carregar à cinta tantas peças de caça, sem se cansarem. É obra...
Boa noite a todos,
Berto
Ah..ahhhhh
Boa Berto!
Digo o mesmo!Coitados,tanto peso!
A bicharada parece q se escondeu...
Não desanimem,para a próxima terão melhores ventos!...
Comentar post